Johnny Depp e a ex-mulher Amber Heard voltaram a estar frente a frente em tribunal nesta terça-feira, 19 de abril. “A verdade é a única coisa que me interessa”, afirmou o ator de Piratas das Caraíbas, de 58 anos, neste que foi o quinto dia do julgamento do processo de difamação que Depp apresentou contra Heard. “As mentiras não vão levar-te a lado nenhum, mas as mentiras constroem-se em cima de mentiras que se constroem em cima de mais mentiras”, continuou. “Eu sou obcecado com a verdade e hoje é a primeira oportunidade que tenho de falar sobre este caso na sua totalidade“, disse ainda o artista.
“Há cerca de seis anos, a Sra. Heard protagonizou alguns atos criminosos perturbantes e hediondos contra mim que não foram baseados em qualquer tipo de verdade”, assegurou o ator. “Foi um choque completo o caminho que foi tomado. Não era preciso ter ido por aí uma vez que nada desse género aconteceu.” “Ao longo da relação, houve discussões e coisas dessa natureza, mas nunca atingi o ponto de agredir a Sra. Heard sob qualquer forma, tal como nunca agredi nenhuma mulher na minha vida”, referiu.
Johnny Depp esclareceu ainda em tribunal a sua relação com o consumo de drogas. O ator contou que experimentou drogas aos 11 anos, quando roubava “comprimidos para os nervos” da sua mãe, que o maltratava. “Tomei substâncias ao longo dos anos, de vez em quando para afastar os fantasmas, os espectros, que me acompanhavam desde a juventude. Essencialmente, foi apenas automedicação”, disse. No entanto, ressalvou que não é “um maníaco que precisa estar drogado o tempo todo” e afirmou que a forma como é descrito pela atriz é falsa.
Depp ainda garantiu que, embora tenha estado dependente durante cinco anos do analgésico roxicodona, nunca mais utilizou a referida substância após o processo de desintoxicação. Assegurou ainda: “nunca houve nenhuma substância nos sets de filmagem ou momentos em que pudesse considerar-me fora de controlo.” “Lamento dizê-lo, mas muito do que se diz é completamente falso (…) Acho que a questão do envolvimento em drogas foi um alvo fácil para ela [Amber Heard] atingir-me”, acusou o ator.
“Queria limpar os meus filhos dessas coisas horríveis que tinham que ler sobre o pai”
Leia mais aqui
Siga a Revista VIP no Instagram