Bruno Almeida está atento ao que é dito no “Extra” do Big Brother Famosos. O ex-concorrente do Big Brother 2021, que chegou até à final, aponta o dedo a um comentário menos positivo feito por Cinha Jardim.
Falava-se de racismo quando Cinha teve esta saída nesta segunda-feira, dia 18 de abril: “Que por mais que todos pensamos que não há racismo […] porque o racismo também existe entre pretos com brancos… tem haver com a cor da pele, não tem haver com brancos e pretos”.
Bruno gravou este momento e partilhou nas redes sociais. “Esta senhora é de um ridículo sem paralelo. Apresento-vos o racismo inverso. Parabéns aos envolvidos”, pode ler-se na publicação em causa.
Veja os vídeos em questão:
José Castelo Branco e Cinha Jardim pegam-se em direto
José Castelo Branco foi um dos convidados da emissão especial TVI Comvida, que foi para o ar no dia dia 2 de janeiro.
Depois de recordar a sua passagem em vários reality shows da TVI, como Primeira Companhia, Quinta das Celebridades ou Perdidos na Tribo, o socialite foi convidado a sentar-se à mesa com Maria Botelho Moniz, Mafalda Castro, Eduardo Madeira e Cinha Jardim.
E foi aí que o caldo entornou. José Castelo Branco não conseguiu falar calado e confrontou Cinha Jardim por ser apoiante do partido Chega!.
“Olha a Maria Cinha”, começa por dizer o marido de Betty Graffstein. “Eu tenho de ver agora a Castelinha aqui”, atira a comentadora do “Big Brother”.
“Pois é e eu tenho de levar contigo, mulher”, responde Castelo Branco. “E eu contigo”, reforça a mãe de Pimpinha Jardim.
“Então agora que és uma mulher que chega, chega, chega, arreda lá para trás”, provoca José. “Graças a Deus, anda, anda, anda mas é para a frente”, refere Cinha.
Leia mais aqui
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram