O Manchester United acaba de confirmar que Cristiano Ronaldo não irá jogar esta noite com o Liverpool. O jogador português atravessa um momento de luto e de grande dor pela perda de um dos filhos gémeos (um menino).
“A família é mais importante do que tudo e Ronaldo está a apoiar os seus entes queridos neste momento muito difícil. Assim, podemos confirmar que ele não jogará contra o Liverpool em Anfield na noite desta terça-feira e sublinhamos o pedido de privacidade e respeito à família”, pode ler-se no site do clube inglês.
Esta era a decisão mais esperada. Ainda assim, existia alguma expectativa em relação aquilo que Cristiano Ronaldo iria fazer. Até porque, a 7 de setembro de 2005 o jogador fez questão de entrar em campo para representar a seleção nacional. Isto um dia depois da morte do pai. Algo que acabou por marcar o então selecionador Luiz Felipe Scolari.
“Pensou na seleção e disse-me que ia voltar no momento certo. Naturalmente, ficou demasiado triste, mas enfrentou aquela situação jogando muito bem. Ele não é apenas um dos maiores atletas do mundo, mas uma pessoa maravilhosa fora de campo, com atitudes que muitas vezes não são vistas ou divulgadas porque ele não quer, mas que fazem muitas pessoas felizes”, disse o brasileiro à Lusa.
“Estamos devastados”
Cristiano Ronaldo anunciou segunda-feira que a morte do filho. “É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”, publicou CR7 no Instagram. Georgina Rodríguez partilhou nas redes sociais a mesma mensagem.
Nas redes sociais, os adeptos do Liverpool revelaram que vão fazer um minuto de silêncio ao minuto 7′ do jogo, em homenagem ao filho bebé de Cristiano Ronaldo que não sobreviveu.
Siga a Revista VIP no Instagram