Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez anunciaram esta segunda-feira, 18 de abril, que morreu um dos bebés gémeos de que estavam à espera. Katia Aveiro, irmã de CR7, foi uma das primeiras a reagir à perda do casal e revelou pormenores sobre a menina que nasceu.
Sem revelar quando é que nasceu e qual o nome escolhido para a bebé, Katia Aveiro contou aos fãs que a menina está bem de saúde. “O nosso anjinho já está no colo do pai, e a nossa menina que está cá firme e forte e cheia de saúde vai nos ensinar cada vez mais que só o amor importa”, contou, no Instagram.
“Amo-vos e o meu coração está todo aí desse lado… Que Deus cuide de tudo e que fortaleça cada vez mais o caminho vosso caminho…”, escreveu ainda a irmã de Cristiano Ronaldo.
Cristiano Ronaldo pede privacidade aos fãs
Cristiano Ronaldo pediu aos fãs que respeitassem a privacidade da família neste momento de dor.
“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”, escreveu CR7, numa publicação do Instagram.
Georgina Rodríguez estava grávida de gémeos: um menino e uma menina. O menino acabou por não sobreviver.
Cristiano Ronaldo é ainda pai de Cristianinho, de 11 anos, dos gémeos Eva e Mateo, de quatro, e de Alana Martina, também de quatro. O casal não revelou ainda o nome escolhido para a filha recém-nascida.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram