Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, está devastada com a morte do neto bebé. Esta segunda-feira, dia 18 de abril, o futebolista e Georgina Rodríguez informaram que perderam um dos bebés gémeos que esperavam.
Foram vários os rostos conhecidos e instituições que já reagiram á triste notícia, incluindo a mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro. A matriarca da família preferiu ser parca nas palavras e respondeu à publicação em que Ronaldo anuncia a morte do bebé apenas com um emoji a chorar.
Para além disso, Dolores partilhou o comunicado do filho nas Instastories e, ainda, a publicação emotiva de Katia Aveiro.
“O nosso anjinho já está no colo do pai”
Katia Aveiro, irmã de CR7, aproveitou para deixar uma mensagem de conforto ao casal. “Amo-vos e meu o coração está todo aí desse lado… Que Deus cuide de tudo e que fortaleça cada vez mais o caminho vosso caminho”, escreveu Katia Aveiro na legenda da uma fotografia que partilhou nas redes sociais, em que Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez surgem ao lado de Valentina e Dinis, filhos da empresária.
“O nosso anjinho já está no colo do pai e a nossa menina que está cá firme e forte e cheia de saúde vai-nos ensinar cada vez mais que só o amor importa…”, acrescentou.
Georgina Rodríguez estava grávida de gémeos: um menino e uma menina. O menino acabou por não sobreviver.
Cristiano Ronaldo é ainda pai de Cristianinho, de 11 anos, dos gémeos Eva e Mateo, de quatro, e de Alana Martina, também de quatro. O casal não revelou ainda o nome escolhido para a filha recém-nascida.
Texto: Inês Borges e Mafalda Mourão; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram