A princesa Leonor regressou a Espanha para passar a Páscoa com os pais, os reis Felipe VI e Letizia, e com a irmã, a infanta Sofía, e voltou a ‘mexer’ com o país devido ao visual que escolheu para esta ocasião.
A futura rainha de Espanha visitou o Centro de Receção, Acolhimento e Encaminhamento de refugiados da guerra da Ucrânia, em Madrid, e usou uma camisola de uma marca de fast fashion que esgotou em poucas horas e que é acessível!
Leonor tirou do armário uma blusa branca de mangas abalonadas, com decote redondo e com bordados florais pretos, da Sfera, que custava 26 euros. No entanto, o modelito já está esgotado. A princesa das Astúrias conjugou-a com umas calças pretas justas e com umas sabrinas pretas.
Pode ver o visual na nossa galeria
Rainha Letizia rouba casaco sofisticado à filha
A rainha Letizia roubou um casaco branco muito sofisticado do armário da filha mais velha, a princesa Leonor, e usou-o para presidir a entrega de prémios de um evento da FAD, uma associação de apoio contra a dependência de drogas.
Para a ocasião, a rainha de Espanha apostou num visual reciclado, composto por uma saia lápis preta, com estampado animal print branco, de Roberto Verino, por uma camisola preta simples, de manga comprida, e por uns stilettos pretos e brancos, de Magrit.
Letizia completou o look com um casaco branco comprido, de Carolina Herrera, com botões metalizados. O modelito roubou atenções por ser uma peça que pertence à princesa Leonor. A filha mais velha dos reis de Espanha estreou o casaco sofisticado em outubro de 2020, durante um ato oficial por ocasião da entrega dos Prémios Princesa das Astúrias.
Leia mais aqui
Texto: Mafalda Mourão, Fotos: Casa Real espanhola
Siga a Revista VIP no Instagram