Inês Gutierrez
Desabafa após ser mãe: “A pior noite das nossas vidas”

Nacional

Inês Gutierrez e João Montez foram pais de Maria Luísa recentemente e têm sentido na pele os desafios dos primeiros dias de vida da filha.

Seg, 18/04/2022 - 15:34

Inês Gutierrez e João Montez foram pais de primeira viagem a 14 de abril. Maria Luísa veio trazer alegria à vida do casal, mas a recém-mamã confessa que os primeiros dias de vida da bebé não têm sido fáceis devido à privação de sono dos dois. Assumindo estar cansada, a apresentadora deixou um longo desabafo nas redes sociais.

“A noite prometia ser em grande, com a Malu ferrada, a dormir, depois de ser amamentada. Ainda não tínhamos conseguido dormir mais de uma hora seguida, desde o parto. E, já passaram três dias… São muitas noites sem dormir”, começou por escrever Inês Gutierrez.

Apesar dos papás estarem confiantes de que essa noite iria correr bem, tal não veio a acontecer. “Às 23:00 horas, acordou para mamar e não parou de chorar até hoje, às 07:00 horas. Ou comia, ou estava ao nosso colo, ou chorava, e chorava, e chorava, e chorava…”, acrescentou. “Tínhamos feito tudo ‘certo’. Como assim? O que estamos a fazer mal? É desesperante… O sono ataca, o discernimento perde-se. Angustiante. Só a queremos ver bem. Nós também precisamos de estar bem para ela estar bem… Mais uma noite ’em claro”.

Também João Montez deu conta na sua página do Instagram que Maria Luísa tem desafiado os papás. O apresentador partilhou algumas mensagens trocadas com Mónica Jardim e brincou:”Já perguntei à Inês se dava para ir devolver, mas acho que perdeu o talão de troca. A pior noite das nossas vidas.”

Inês Gutierrez: “Sinto-me completamente apaixonada”

Este domingo de Páscoa, 17 de abril, Inês Gutierrez mostrou-se a amamentar a filha e falou sobre o amor de mãe. “Eu sabia que era especial, sabia que a vontade em conhecê-la e em protegê-la era muita, mas confesso que as preocupações, os medos e as logísticas se sobrepunham. Sou daquelas que precisa de ver, de sentir… não me chega aquilo que me descrevem ou que me contam. Mas a partir do momento que a pus no meu colo, pele a pele, assim que nasceu [com toda a estranheza que possa envolver, claro!] sabia que tinha acabado de nascer um coração diferente dentro de mim”, confessou.

“Hoje, passados apenas três dias, sinto-me completamente apaixonada… e a cada minuto que passa, mais apaixonada fico. É um sentimento tão puro, tão bonito, tão obstinado, que é impossível explicar ao que sabe. Só quando se experimenta… agora sim, já entendi os sabores que descreviam”, adiantou.

“Não consigo não pensar nela a toda a hora, não a encher de beijos, não abdicar de tudo só para lhe conseguir dar de comer, não chorar com ela quando saímos do hospital até casa, não me sentir mal e frustrada quando não sei por que é que ela chora quando achava que já tinha feito tudo o que era suposto. Isto é ter a certeza que vou mover o mundo por ela, até ao resto da minha vida. Isto sente-se”.

Veja o vídeo:

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram