Nuno Markl explicou, finalmente, as razões que levaram ao divórcio, depois de seis anos casado com Ana Galvão. O humorista e um dos atuais apresentadores de Taskmaster, da RTP1, assumiu que a ‘culpa’ foi da rotina e do excesso de trabalho.
“Foi uma ótima decisão que tomámos, porque o que mais sabemos é de casais que começam a entrar numa negação sobre as coisas que estão a correr mal e depois a coisa arrasta-se e ficam ressentimentos e fúrias. Por isso, hoje, somos amigos”, disse Nuno Markl a uma revista semanal, explicando que a separação “foi muito natural” e que os dois estavam “com interesses diferentes”.
Questionado sobre se a rotina terá sido uma das razões para o divórcio, Nuno Markl respondeu: “Talvez um misto de rotina, do facto de eu trabalhar muito. Embrenho-me muito no meu trabalho. É uma coisa que estou a tratar”. O humorista sublinhou ainda que a rutura foi “muito civilizada”.
Nuno Markl e Ana Galvão foram casados entre 2010 a 2016 e têm um filho em comum, Pedro, de 12 anos.
Ana Galvão elogia Nuno Markl em dia de aniversário
A 21 de julho do ano passado, Nuno Markl celebrou 50 anos e as redes sociais encheram-se de homenagens e felicitações ao humorista. Uma das que mais se destacou foi a de Ana Galvão.
“O Nuno faz anos e isso é motivo de festa rija. É das melhores pessoas do planeta, asseguro-vos. Não há causa humana ou animal que não o comova, não tem um pingo de maldade e, mesmo com os seus 50 anos, conserva as suas lentes de criança para descobrir o mundo”, escreveu.
“Desejo a este senhor de barba que a segunda metade da sua vida seja ainda mais feliz e espectacular e com mais Legos. Parabéns”, acrescentou ainda a radialista, recebendo de imediato uma resposta de Nuno Markl: “Ooooohh! Mas mais Legos? Não tenho espaço”.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram