Luciana Abreu ficou comovida com uma conversa que teve com uma das suas quatro filhas. Nas redes sociais, e sem divulgar de qual das meninas se tratava, a apresentadora do “Domingão”, da SIC, revelou o desabafo da criança que a deixou com lágrimas nos olhos.
“Hoje uma das minhas filhas disse-me: “‘Mamã, eu não quero ser adulta’. Eu questionei”. E perante a pergunta, a menina respondeu. “‘Mamã, ser adulto é dormir cansado e acordar exausto’”, contou.
A também atriz, que atualmente podemos ver na novela Amor Amor, não conseguiu esconder a emoção: “Eu esbocei um sorriso, os meus olhos encheram-se de lágrimas, abracei-a e olhei bem nos olhos dela, quando lhe disse: ‘Ainda bem que sou adulta para poder ter uma filha maravilhosa como tu’. BOA SEMANA queridos Pais”, rematou.
Filhas de Luciana Abreu ‘trocam de identidade’ e confundem-na
Luciana Abreu, que é mãe de duas meninas gémeas, Amoor e Valentine, de quatro anos, revelou que, por vezes, não consegue distingui-las. A revelação foi feita pela própria apresentadora no programa “Casa Feliz”.
“Eu troco as filhas… Com uma facilidade”, contou a também cantora depois de ser questionada por Diana Chaves e João Baião se trocava ou não os nomes às meninas. “Elas já brincam com isso, aproveitam-se da situação e trocam de identidade”, confidenciou ainda. O único pormenor que faz com que descubra quem é quem é que Valentina usa chupeta e Amoor chucha nos dedos. As duas nasceram do casamento já terminado, com Daniel Souza.
Ao longo da conversa, Luciana Abreu contou ainda um pormenor peculiar: “É giro porque eu tenho câmaras na casa toda e quando estão a fazer asneiras aciono o microfone e digo: o que é que estão a fazer?”, confessou, entre risos.
Além de Amoor e Valentine, Luciana Abreu é ainda mãe de Lyonce, de 11 anos, e Lyannii, de nove, fruto da relação terminada com Yannick Djaló.
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram