Foi revelado mais um casal de “Casados à Primeira Vista”, da SIC, no programa deste domingo, 3 de abril. Uicaã e Doina são os novos participantes. Os dois reforços do reality show apresentado por Diana Chaves têm naturalidade estrangeira e um pontos em comum: más experiências amorosas no passado e a esperança de encontrar o amor verdadeiro.
Ela tem 27 anos, vem do Montijo mas é natural da Moldávia e diz ser um “furacão”. Já ele vem do Brasil e assume-se como um “homem livre”. No último episódio, os dois conheceram-se pela primeira vez e deram o nó, perante familiares e amigos.
Uicaã foi surpreendido com a inesperada visita da mãe, que já não via há cinco anos. “Adorei essa surpresa, precisava de ver a minha mãe”, afirmou o brasileiro.
Uicaã
O Uicãa tem 31 anos, é instrutor de wakeboard e natural de Goiânia, no Brasil. Atualmente divide o ano em várias zonas do país, consoante as oportunidades de dar aulas. É um homem livre, que sempre andou pelo mundo de mochila às costas e quer encontrar o seu lugar. Diz que anda “meio em transe” com a vida e precisa de fixar-se e perceber. Adora levar a vida em festa, com os amigos, sempre com leveza e sem grandes rotinas. Está solteiro há dois anos e não tem tido sucesso com as portuguesas por causa das diferenças culturais, uma vez que o consideram demasiado romântico e “grudento”!
Doina
A Doina tem 27 anos, é personal trainer e professora de Judo. Vive sozinha no Montijo e é natural da Moldávia. Vive há 17 anos em Portugal. Foi atleta de alta competição (na área do judo) e considera-se muito focada mas adora uma boa festa, estar com os amigos, praia. Adora música brasileira e toda a cultura do país irmão. Procura um homem sincero, fiel e brincalhão; não tolera pessoas frias. Considera-se muito independente, extrovertida e feminina!
“Nada a ver um com o outro”
Já nas redes sociais, os telespectadores mostram-se apreensivos relativamente ao futuro deste casal, devido às diferenças de personalidade. “A noiva não gostou dele à primeira vista, mas ela vai se render aquele bom humor dele”, “Ele não sabe nem falar o português, um tipo estranho, que não sabe o que quer, ao invés de casar precisa é de terapia” ou “Nada a ver um com o outro”, são apenas alguns dos exemplos.
Percorra a galeria e veja as imagens do casamento!
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram