Nuno Homem de Sá está apaixonado! O ator revelou a identidade da mulher por quem se apaixonou assim que foi expulso do “Big Brother Famosos”, durante uma conversa com Manuel Luís Goucha, no programa das tardes da TVI.
“Tive uma desilusão amorosa há um ano e meio e entrei em celibato por vontade. Acreditava que era aquilo.E foi quando estava nesta pausa que apareceu uma pessoa. Anteontem encontrei uma pessoa, trocámos impressões. Foi alguém que conheci online. Até agora só temos trocado texto”, diz. Manuel Luís Goucha quis saber se Nuno Homem de Sá estava apaixonado. “Acho que nunca estive assim na minha vida. Temos uma ligação completamente forte. Espero que seja a última vez. Estou-me a por a jeito para ser gozado a torto e a direito, mas… e se ela não se importar daqui a uns tempos viremos aqui os dois”, sublinha.
Dois meses depois, Nuno Homem de Sá partilha uma imagem ao lado da amada. “Love of my life (amor da minha vida) Sou teu, para sempre”, escreve como legenda da fotografia onde os dois aparecem a sorrir.
Chama-se Frederica Lima e já conhece alguns dos ex-concorrentes do Big Brother Famosos que partilharam casa com Nuno Homem de Sá, como Kasha, Jardel e Leandro. A própria partilhou algumas imagens com o ator e colocou como legenda “maridão”. (Veja na galeria em cima)
Frederica tem sido assídua na vida de Nuno Homem de Sá, e já partilhou fotografias ao lado de Manuel Luís Goucha e Flávio Furtado. Aliás, a amada do ator esteve presente na gala de aniversário da TVI (19 de fevereiro), mas ninguém percebeu.
Nuno Homem de Sá e a dependência de álcool e droga
O ator já assumiu que teve problemas com álcool e droga e explica que os mesmos foram consequência da infância que teve. “Eu considero que evolui bastante, sou um homem que admite que tem um lado dócil e que não tem medo de mostrar. Não sou o Nuno rebelde, revoltado. Penso que teve a ver com a infância, a separação dos meus pais. (…) As drogas e álcool vêm por coisas mal resolvidas. Foi um processo doloroso. Só aos 27 anos chorei quando me perguntaram o que senti quando a mãe saiu de casa. Estive quase 30 anos a reprimir esse sentimento. Quando ela saiu, tentei encontrar a presença feminina nas namoradas”, diz.
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram