Tanya, a última concorrente expulsa do “Big Brother Famosos“, sentou-se frente a frente com Manuel Luís Goucha para uma conversa onde as emoções foram do sorriso à lágrima. A cantora, de 42 anos, abriu o livro da sua vida e falou sobre a mulher com que é casada há seis anos, preferindo nunca referir o nome.
Questionada sobre o que foi saindo na Imprensa durante a participação no reality show da TVI, Tanya começou por se emocionar e confessou a tristeza em que ficou por ver a companheira magoada. “O que me custou mais foi terem-na magoado. A ela não, não a magoem”, disse. “Eu aguento, eu sou artista, eu vou à luta, mas a ela não”, acrescentou a ex-concorrente do “Big Brother Famosos”.
Já com a emoção na voz e no olhar, Manuel Luís Goucha surpreendeu-a com uma mensagem de áudio gravada pela mulher. Segundo Tanya, a companheira foi o “anjinho” que a conseguiu tirar da profunda depressão e do drama da violência doméstica.
Estas foram as palavras que deixaram Tanya emocionada: “Surpresa. Pediram-me que gravasse uma palavrinhas para ti e sei que o momento assim o merece. Nunca te esqueças da mulher extraordinária que tu és, uma verdadeira força da natureza. És dada de uma humildade e ingenuidade que eu, antes de te conhecer, pensava que já não existia. Foi isso que me fez apaixonar por ti. É um orgulho enorme ser casada contigo e, venha o que vier, eu vou estar cá sempre para te apoiar e para te proteger. Eu acho que tu sabes. Amo-te muito, bada”.
Depois de ouvir a carinhosa mensagem, a ex-concorrente do “Big Brother Famosos” confidenciou a Goucha que “bada” é a alcunha amorosa que a mulher lhe chama desde que se conheceram. Na altura, Tanya tinha engordado 15 quilos devido ao período negro que estava a viver.
Veja aqui o momento.
Big Brother Famosos: Tanya e o drama da violência doméstica
Em entrevista à VIP no dia após a saída, Tanya confirmou: “Sofri de vítima de violência doméstica. Quando contei ao meu pai o pior que vi foi as lágrimas a caírem-lhe pelos olhos e ele a perguntar: ‘porque é que nunca contaste nada ao pai?’’’ E eu respondi: ‘(Por) vergonha, principalmente por ser uma mulher’”.
A artista garantiu já ter ultrapassado, mas admite que chegou a sentir-se assustada e que isso marcou o início da atual relação. “Consegui ultrapassar. Comecei a relação com esta pessoa com quem eu estou a medo. Às vezes havia um tocar de mãos a brincar e eu ficava muito assustada. Fiquei com mais de 15 quilos em cima. Estava assustada.”
Nesta conversa, a ex-concorrente do “Big Brother Famosos” também referiu a ajuda fulcral da mulher: “Ela consegui-me reerguer-me. Senti que estava com uma pessoa que me dá força para eu fazer o que eu quiser na vida, ser a mulher que eu quiser na vida”.
Continue a ler aqui.
Texto: Mariana de Almeida com Ricardina Batista; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram