Big Brother Famosos
Kenedy desabafa sobre o passado: “Coisas que fiz mal”

Nacional

Daniel Kenedy fez um desabafo e admitiu ter cometido diversos erros no passado, em conversa com os colegas do “Big Brother Famosos”, da TVI.

Sex, 25/03/2022 - 18:30

Daniel Kenedy abriu o coração a Tanya na sala do “Big Brother Famosos”. Num sentido desabafo, partilhado na tarde desta quinta-feira, dia 24 de março, o ex-treinador de futebol, de 48 anos, lamentou que erros cometidos no passado tenham tido repercussões negativas e ‘manchado’ a sua reputação ao longo dos anos.

“Quem me conhece são as pessoas que estão mais perto de mim, a minha família, os amigos, sabem aquilo que eu sou. Eu sei que tenho coisas que fiz mal no passado, a mim, a responsabilidade é minha”, começou por dizer, referindo-se à dura luta que enfrentou contra o vício do jogo.

“Não fiz mal a ninguém, mas se calhar envolvi outras pessoas e depois fica aquela imagem. Queria que as pessoas me conhecessem também um bocadinho”, adiantou à colega do “Big Brother Famosos”, explicando que esse foi um dos um dos motivos que o levou a participar na segunda edição do reality show da TVI.

Contudo, apesar de estar a destacar sua personalidade dentro da casa mais vigiada do País, Kenedy tem pena de não poder mostrar as suas competências profissionais. “Em termos de profissão, a minha, aqui dentro é a que posso mostrar menos”, confessou Daniel Kenedy, afirmando que gostaria de voltar a exercer funções de técnico de uma equipa de futebol.

Veja aqui o momento. 

Daniel Kenedy perdeu quase tudo para o vício do jogo

Daniel Kenedy, de 48 anos, tem um passado marcado pelo vício do jogo e, numa entrevista em 2020, revelou que “quase perdeu tudo” para este problema.

O agora concorrente do reality show da TVI foi protagonista de uma entrevista a um jornal semanal onde revelou o lado menos bonito da fama e do dinheiro. O ex-futebolista quebrou o silêncio sobre o período mais negro da sua vida e contou que “perdeu quase tudo” por causa do vício no jogo. Um vício que o afastou da sua grande paixão: o mundo do futebol.

Em entrevista ao jornal Record, Kenedy disse que estava “recuperado” há “cerca de dois anos” [quatro atualmente]. Porém, não viveu uma fase fácil. “Passei por uma fase muito difícil. Não estava a viver bem. No meio de tudo isto, perdi muita coisa. Eu e a minha família”, lamentou.

Leia mais aqui

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram