Kate Middleton e o príncipe William quebraram o protocolo real. Os duques de Cambridge chegaram à Jamaica nesta terça-feira, 22, onde estiveram a visitar Trench Town, o bairro onde viveu Bob Marley. Durante a visita, William e Kate encontraram-se com a equipa de bobsled, modalidade na qual um trenó desliza num túnel, e os duques fizeram questão de experimentar.
Foi então que os pais de George, Charlotte e Louis quebraram o protocolo ao tirar uma ‘selfie’. Já sentados no trenó amarelo, William e Kate decidiram posar para uma fotografia com a equipa de bobsled. A imagem foi partilhada das redes sociais da equipa Jamaica Bobsleigh & Skeleton.
“Que honra é ter o duque e a duquesa de Cambridge não apenas na Jamaica, mas sentados num dos nossos trenós históricos! Agradecemos o apoio. Foi encantador conhecer-vos a todos hoje”, lê-se na legenda da publicação.
Veja aqui a imagem em questão:
Kate Middleton aposta em look sustentável no primeiro dia na Jamaica
Kate Middleton chegou em grande à Jamaica. A duquesa de Cambridge desceu do avião com um deslumbrante vestido amarelo canário que não deixou ninguém indiferente, mas rapidamente trocou-o por um outro, mais curto, confortável e sustentável.
Para a ocasião, a mulher de William usou um vestido multicolor às riscas, em tons de amarelo, azul, verde e coral, de alças e corte pelo joelho. O modelo é da Willow Hilson, custa cerca de 445 euros e foi personalizado para Kate. Esta marca compra peças aos seus proprietários e modifica-as para que pareçam novas e para que sejam únicas.
Kate Middleton completou o visual com uns sapatos de salto alto beges, de Russell & Bromley, que custam 270 euros.
Pode ver os pormenores do look na nossa galeria
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters e Casa Real britânica
Siga a Revista VIP no Instagram