Herman José assume que não pensa em entrar numa novela. O ator e humorista de 68 anos garante que se algum dia o fizesse seria por uma eventual falta de equilíbrio emocional ou financeiro. Numa entrevista a uma publicação semanal, o artista esclareceu tudo.
“Se um dia me virem numa novela é porque estou muito aflito, emocional ou financeiramente”, começou por contar à TV Mais, para depois acrescentar: “O equilíbrio da minha vida é feito na estrada. Espetáculos e televisão é o que eu gosto verdadeiramente de fazer. Se eu tivesse de estar numa novela é porque alguma coisa estava terrivelmente errada”, disse.
Herman José, que conduz o programa “Cá Por Casa” na RTP1, revelou ainda que é na estrada que é verdadeiramente livre. Algo que não aconteceria se tivesse num projeto de ficção. “Numa novela estaria sempre dependente de quem me contratasse, dos papéis que me dessem. Na estrada, com músicos ou sozinho, sou verdadeiramente livre. Tenho tantos patrões quantos espetáculos faça por ano. E isso é muito libertador. E mais! O palco é o único sítio onde não envelhecemos”, rematou.
De salientar que alguns colegas, com quem o humorista habitualmente trabalha, estão inseridos em alguns projetos de ficção nacionais. Manuel Marques e Maria Rueff, por exemplo, integram o elenco da quarta temporada de “Festa é Festa”, da TVI. “Rua das Flores”, projeto da mesma estação, contará com a participação de Ana Bola e Eduardo Madeira. Este último fez ainda parte do elenco da terceira temporada de “Festa é Festa”.
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram e Arquivo Impala
Siga a Revista VIP no Instagram