Joana Albuquerque apanhou um grande susto, este sábado, 19 de março. A vencedora do Big Brother – Duplo Impacto, foi mordida por um pastor alemão e acabou por ter de se deslocar a um hospital, onde levou pontos. Agora, mostrou como está atualmente a sua perna.
Nas redes sociais, ainda na noite de ontem (20), a jovem de Cascais revelou ter levado quatro pontos “só para segurar a pele”. “Não posso fechar a ferida com pontos para poder drenar e evitar a infeção que é altamente provável. As outras feridas redondas dos dentes não se dá pontos”, contou.
Joana foi à farmácia trocar o penso e aproveitou para tirar uma fotografia à perna. A imagem em questão foi partilhada na sua página oficial do Twitter. Na legenda escreveu: “Eu depois de fazer a nova coreografia da Luiza Sonza. É só para as mais fortes”.
Perante a partilha, os internautas reagiram: “Estava com fome”, “A mordida foi com vontade. As melhoras”, Votos sinceros de rápidas melhoras”, “Meu Deus”, “Como isso está. As melhoras”, “Coitadinha da perna da minha menina”, “Fogo, deves ter dores horríveis”, são alguns exemplos.
Joana Albuquerque revela como tudo aconteceu
Mais tarde, Joana Albuquerque contou como tudo o aconteceu. Através de um vídeo disse: “Em minha casa, tem aqui dois pastores alemães em baixo, não são meus. Eles moram cá há 7 anos e eu perguntei se podia ir lá abaixo dar uma festinha aos cães. Dei uma festinha a um, tudo bem. O outro, apanhou-me a perna”.
E continuou: “Eu não olhei para a ferida, ninguém me deixou ver. Tenho imensos pontos na perna. Eles assustaram-me no hospital com algumas coisas que poderiam acontecer, mas também não vos vou dizer. Entretanto, anestesiaram-me com uma agulha de bebé porque eu estava aos berros, completamente. Não consigo por a perna no chão e não vou usar muletas”.
Joana recorre a especialista
A ex-concorrente da TVI sempre falou de mau olhado e agora admite ter recorrido a uma especialista. “Lembram-se de eu ontem ter falado da mau olhado? De hoje ter falado de mau olhado? Acontece que o problema é real. É mesmo real. Eu tinha mesmo alguém a tentar fazer-me mal e conseguiu, de facto. Mas vai deixar de conseguir”, disse.”Porque a Teresa ajudou-me. Nós estivemos para aí duas horas e meia (…) respondeu-nos a imensas perguntas e faz tudo muito sentido. Para uma pessoa que há 1 ano atrás, se me dissessem se eu acreditava nisto, não acreditava. Hoje acredito, com tudo”, rematou.
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram