Pedro Fernandes, foi o convidado de Júlia Pinheiro, no seu programa da SIC, “Júlia”, na tarde desta quinta-feira, 17 de março. Entre declarações, o apresentador revelou que foi vítima de bullying.
Depois de falar de vários episódios da sua vida pessoal, o também locutor de rádio recorda o tempo da adolescência e os desafios que lhe foram aparecendo. Este ano, aos 43 anos, o conhecido comunicador, lançou um livro infantil – “O Gigante com Pés de Princesa”- que fala de crianças que sofrem de bullying e revela que o livro “é sobre ser diferente e ser gozado por ser diferente.”
“Fui alvo de bullying na escola secundária. Não era por nenhum aspeto físico, mas não caí nas graças de um indivíduo em específico”, começa por revelar. “Ele ameaçava que me ia bater todos os dias, aquilo era um pânico, depois esperava por mim fora da escola. Era o aterrorizar”, remata.
Na conversa intimista, Pedro Fernandes assume que a mudança de margens foi também só por si complicada: “Quando foi a mudança para a Margem Sul sofri um bocadinho com a adaptação ao ambiente novo. Demorei a enturmar-me, nunca fui um miúdo muito popular na escola, nem tinha sucesso com as miúdas. Na escola as coisas não resultavam e no Algarve era toda uma onda de sucesso, ali orientei-me”, conta, recordando que foi também no Algarve, em 1995, o que conheceu a sua atual mulher.
Nas redes sociais, Pedro Fernandes não ficou indiferente à conversa e aparece ao lado de Júlia Pinheiro.
“Hoje deixei-me cair nos braços da querida Júlia. E foi tão bom! 💖”, pode ler-se na legenda da fotografia.
Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram