Maniche
Terá agredido Pedro Sousa após discussão em direto

Famosos

Maniche terá agredido o diretor e pivô do Canal 11, Pedro Sousa, com “uma cabeçada e vários pontapés”, na terça-feira, 15 de março. O até então comentador no programa “Futebol Total” abandonou o programa após a discussão em directo.

Qui, 17/03/2022 - 12:20

Maniche entrou numa troca dura de palavras com Pedro Sousa, diretor e pivô do Canal 11, e terá chegado a dar-lhe “uma cabeçada e vários pontapés”, avança um jornal diário. O até então comentador no programa “Futebol Total” abandonou a emissão deste formato e, no intervalo, os ânimos ter-se-ão exaltado.

De acordo com o Correio da Manhã, foi divulgado um áudio no qual a também comentadora Sofia Oliveira afirma que Maniche terá agredido Pedro Sousa, além de outros comentadores do mesmo programa. Além disso, escreve a mesma publicação, o ex-jogador terá ainda partido copos e danificado o cenário.

Na origem da quezília esteve a prestação de Soualiho Meité, médio do Benfica. Para o antigo jogador da seleção nacional, o francês das águias não esteve particularmente inspirado. Já Pedro Sousa considera que foi um dos melhores da equipa da Luz. “Não te vejo é falar de outros jogadores, que jogam em outras equipas, da maneira como desconsideras este jogador. Não aceito isso, Maniche. Uma opinião aceito, agora desconsiderares dessa maneira um jogador que já jogou no Milan …”, atirou o diretor do Canal 11.

Maniche retaliou: “É a minha opinião, tens de respeitar como eu respeito a tua”.

Maniche arrasa diretor do Canal 11

Mais tarde, nas redes sociais, o ex-futebolista deu a sua versão dos factos. “Aos espectadores do Canal 11 e aos meus seguidores e amigos. A todos os que desde ontem me enviaram milhares de mensagens de apoio. A todos os que assistem ao programa Futebol Total, cuja camisola vesti com orgulho, no maior interesse do comentário isento a este desporto que é nossa alma e paixão. Ao contrário de outros, e como ex-jogador, primei sempre, antes de qualquer partidarismo clubista, pela defesa do jogador”, começou por dizer.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram