Nilton chamou Cristiano Ronaldo à atenção em público e Joana Latino não gostou, considerando a atitude do apresentador e humorista “execrável” e acusando-o de “aproveitamento”.
No passado sábado, 12 de março, Nilton disse que o craque português não está a utilizar a enorme capacidade de alcance das suas redes sociais para abordar a guerra da Rússia e Ucrânia. “Cristiano, para seres mesmo o maior só falta usares as tuas redes para alertar o mundo sobre o que se passa na Ucrânia. Os russos que te seguem precisam de saber que têm o Hitler a governar o país”, escreveu numa InstaStories, remantando: “Há alturas em que não dá para sermos neutros.”
Na emissão desta segunda-feira do “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, no qual assume o papel de comentadora, Joana Latino não perdoou. “O Cristiano Ronaldo usa as redes sociais dele para o que ele quiser e o Nilton usa as redes sociais dele também para o que ele quiser. E, neste caso, o que fez foi ele próprio um aproveitamento que me parece abusivo e até moralmente questionável de uma das contas mais seguidas do mundo para vender a sua moralidade”, começou por dizer a jornalista.
“O Nilton não pode fazer isto, isto também é uma espécie de guerrilha que lhe retira toda a legitimidade para defender a causa que ele quer defender. Acho isto execrável da parte do Nilton, não se faz estar a dizer aos outros que os outros têm que dizer o que lhe apetece a ele dizer. Não admito este tipo de coisas!”, acrescentou a comentadora.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram