Margarida Corceiro integra o elenco da novela da TVI, “Quero é Viver”. A atriz, de 19 anos, vai assumir o papel de vilã, ao dar vida a Rita, filha do psicólogo Gabriel (Thiago Rodrigues).
Na trama, a personagem de Margarida vai contracenar diretamente com Fernanda Serrano e envolver-se com Diogo Infante. “Eles envolvem-se”, contou a também modelo à Maria durante um encontro do elenco com a comunicação social, que aconteceu a 8 de março, a propósito do Dia da Mulher.Já sobre o seu papel refere: “Ela não olha meio a meios para atingir fins (…) não quer saber daquilo que as outras pessoas pensam. Faz tudo, um bocadinho, sem pensar. Acontece que, normalmente, ela consegue sempre tudo o que quer até o aparecimento de uma outra personagem que a vai manipular a ela”, explicou. Frederico (papel interpretado por Diogo Infante) vai “trocar-lhe as voltas e ela vai-se deixar levar”, frisou.
Margarida Corceiro mostra-se feliz com este novo desafio proposto pela TVI e assume ser “um privilégio” trabalhar com o conceituado ator. “Tenho contracenado muito com o Diogo e tem sido importante para o meu crescimento, ele ajuda-me imenso. É muito fácil trabalhar com ele. É impecável e muito respeitador”, explicou-nos.
A jovem pede-lhe conselhos e no que diz respeito às cenas íntimas garante: “Já fiz um estágio com o Duarte Gomes (na novela ‘Bem Me Quer’). Somos atores, estou à vontade”, frisou.
“Vejo a novela quando estou sozinha”
Já em casa, Margarida assiste aos episódios da novela, mas sozinha. “No geral não gosto de me ver na presença de outras pessoas. Vejo a novela quando estou sozinha. Sei que a minha família vê mas não falamos sobre isso”, explicou.
Ainda assim, os familiares não deixam de a apoiar. “Dão feedback e apoiam-me imenso. Quando acham que devo ir por outro caminho, também avisam. Cresço em casa, cresço a trabalhar, tem sido saudável”, revelou.
Texto: Ana Filipe Silveira com Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram