Mário Jardel esteve à conversa com Cristina Ferreira, no programa “Goucha” desta segunda-feira, 7 de março. A apresentadora substituiu Manuel Luís Goucha, que testou positivo à covid-19, e aproveitou para fazer um pedido público de desculpa ao ex-jogador de futebol.
Nesta entrevista, Mário Jardel recordou os tempos de infância, o início da carreira no futebol, o vício das drogas e do álcool e, claro, a participação no “Big Brother Famosos”. “Trocaria todo o dinheiro e fama por este momento aqui. Deus me deu a direção. Tinha mulheres, dinheiro, bebida e droga. (…) Nestes 13 anos em que estou com a Sandra, fiz algumas asneiras. Metade deste meu estado atual dou mérito a ela”, reforçou, acrescentando que perdeu “15 quilos” desde que entrou no reality show da TVI.
O ex-concorrente recordou ainda o momento em que soube da morte da mãe. “Quando fizeram aquilo do dia das mãe, eu pensei ‘a minha mãe morreu e estão a fazer isto'”, afirmou, reconhecendo que ficou triste. Nesse momento, Cristina Ferreira interrompeu e pediu-lhe desculpa: “Eu tenho de te pedir desculpa, porque nós não tivemos essa perceção”. O antigo jogador disse, então, que conseguiu entender.
Mário Jardel, que quer ficar a morar em Portugal, contou que já tem algumas propostas de trabalho e que está a preparar um documentário.
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Divulgação TVI e Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram