Igor Regalla esteve no programa “Casa Feliz” desta quinta-feira, 3 de março, a propósito de uma iniciativa da SIC Esperança para recolher e enviar bens e alimentos para a Ucrânia. O ator e namorado de Carolina Deslandes acabou por recordar a época em que, aos dez anos, teve de fugir da Guiné, onde nasceu.
“Eu sou refugiado e custa-me ver certas coisas”, disse Igor Regalla. “Os direitos humanos são direitos inerentes a todos os seres humanos, independentemente da sua etnia, sexo, nacionalidade, idioma, religião ou qualquer outra condição. Os direitos humanos incluem o direito à vida e à liberdade, liberdade de opinião e expressão, o direito ao trabalho e à educação, entre outros. Todos têm os direito a ter esses direitos, sem discriminação”, prosseguiu, acrescentando: “Custa-me um bocado ver as pessoas a fugir de onde estão. Eu já tive aquela banda sonora também. É um assunto que custa e custa-me que o próprio povo ucraniano barre a saída a pessoas que ‘não são como eles’. Custa-me. Não consigo mesmo não falar sobre isto”.
Na verdadade, o ator tinha 10 anos quando passou por uma situação idêntica. “Eu nasci na Guiné e vim para Portugal com um ano, com os meus pais. Entretanto, regressamos para lá”, disse, numa outra altura. “Mas houve uma guerra civil que me obrigou a vir definitivamente para Portugal – nós fomos os primeiros refugiados a chegar e até fomos filmados pelos principais canais de televisão! Eu tinha 10 anos”, contou.
Igor Regalla já fala em casamento
Igor Regalla confessou estar apaixonado em entrevista a uma publicação semanal. O ator, que recentemente assumiu uma relação amorosa com Carolina Deslandes, abriu o coração e falou sobre casamento.
“O que posso dizer é que se há uns dias me dissessem que hoje estaria tão apaixonado como estou, diria que era mentira. Só não posso dizer por quem. Mas estou muito, muito apaixonado, e quero casar-me um dia. Acredito que o amor é o melhor da vida. Quando nos balizamos pelo amor, tudo o resto flui”, confessou.
Veja tudo aqui.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram