Manuel Luís Goucha deu a conhecer aos portugueses na quinta-feira, 3 de março, a entrevista com Bruno de Carvalho. A conversa teve como foco a participação do ex-presidente do Sporting no Big Brother Famosos, da TVI. A conversa, gravada dias antes de ir para o ar, dividiu os portugueses. Se alguns elogiaram o ex-concorrente do reality show do canal de Queluz, outros não pouparam críticas ao ex-dirigente leonino – acusado de violência doméstica devido aos comportamentos para com Liliana Almeida – e ao apresentador.
No final do programa, Goucha reagiu aos comentários que muitos seguidores fizeram nas redes sociais. “Li muitas mensagens de pessoas que gostaram da conversa, outras nem tanto. Gostaria aqui de referir-me àquelas que dizem que ‘há pessoas mais interessantes para conversar’ ou ‘por que é que eu não converso com essas pessoas?’”, começou por dizer o anfitrião do vespertino da TVI, adiantando: “Converso com todas as pessoas.”
Goucha: “É assim que eu entendo este maravilhoso ofício”
“Devo dizer-vos que, a partir do momento em que me predisponho a fazê-lo [conversar] são, para mim, interessantes porque quero conhecê-las, porque quero aprender com elas… seja carteiro, padeiro, arrumador, doutor, engenheiro, primeiro-ministro ou ex-presidente de um clube de futebol ou mesmo ex-concorrente de um reality-show, seja por 10, 20, 30, 40, 50 minutos”, afirmou o apresentador.
“Essas pessoas, quando estou à frente delas, são as mais importantes do meu universo. É assim que eu entendo este maravilhoso ofício de perguntar e tentar conhecer o outro”, concluiu Manuel Luís Goucha.
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram