Vanessa Silva, concorrente do “Big Brother Famosos”, da TVI, perdeu o irmão mais novo no mesmo dia em que estreou a peça “Judy Garland – O Fim do Arco-Íris”, do qual fazia parte. A moradora da casa mais vigiada do País recordou a morte do familiar depois de o soberano ter pedido que os jogadores partilhassem uma situação em que foram obrigados a utilizar uma máscara para evitar causar algum desconforto ao seu redor.
“Acho que o meu mal é ser demasiado frontal e, portanto, não sou pessoa de usar máscara em regra geral. Quando o ‘Big’ falou nisso, a primeira coisa que me veio à cabeça foi uma coisa menos feliz”, começou por contar.
“A maior máscara que usei – e durante mais tempo – foi quando estreei a maior oportunidade de trabalho que tive e que mais agradeço na vida, que foi poder fazer a Judy, e perdi o meu irmão mais novo no dia que estreei a peça”, acrescentou.
“Quero pedir desculpa a mim”
A concorrente do “Big Brother Famosos” confessou que teve que fingir estar “bem” nos cinco meses seguintes à trágica partida do elemento familiar e fez um pedido de desculpas público a si própria. “Tive que estrear, tive que fazer os próximos cinco meses todos os dias e tive que morrer em cena todos os dias e esteve sempre tudo bem. Tive que usar a máscara para mim, para os meus e para as pessoas que trabalham comigo. Acho que uso a máscara mais nesse sentido e, não querendo ser egoísta, quero pedir desculpa a mim. Se calhar tenho de deixar de usar mais vezes”, rematou Vanessa Silva.
Reveja o momento aqui.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: VIP e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram