A infanta Cristina e Iñaki Urdangarín estão no centro da polémica desde que foram divulgadas fotografias do ex-duque de Palma de mãos dadas com outra mulher, num romântico passeio à beira-mar. Sabe-se que o casal se encontrou no dia 13 de fevereiro, em Barcelona, mas foram reveladas novas informações sobre este encontro.
Segundo avança a imprensa internacional, a infanta Cristina e Iñaki Urdangarín encontraram-se no hotel AC Victoria Suites e a reunião durou apenas 10 minutos. A infanta Cristina fez-se acompanhar pela filha Irene, enquanto que o ex-atleta passou o dia com o filho Pablo, com quem chegou ao local.
No dia seguinte, Dia dos Namorados, Iñaki Urdangarín esteve com alguns dos seus antigos colegas de andebol. Já a irmã do rei Felipe VI jantou com os filhos, Pablo e Irene, no hotel. O casal não voltou a encontrar-se, uma vez que o ex-duque de Palma regressou à cidade de Vitória e a infanta Cristina regressou a Genebra, Suiça, com os filhos.
Não se sabe ao certo se Iñaki Urdangarín e a infanta Cristina tomaram alguma decisão neste breve encontro. Sabe-se apenas que, até à data, o casal encontra-se numa “pausa” do casamento, não existindo, para já, qualquer intenção de divórcio. Também não se sabe se o casal tem intenção de se reconciliar.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters e Casa Real espanhola
Siga a Revista VIP no Instagram