José Eduardo Moniz, que está de regresso ao cargo de diretor-geral da TVI, deixou um aviso a Manuel Luís Goucha durante a gala celebrativa do 29.º aniversário do canal, este sábado, no Casino Estoril. Num momento de descontração, o jornalista garantiu ao apresentador que, no futuro, quer continuar a contar com ele na estação.
Tudo aconteceu quando José Eduardo Moniz se meteu com Manuel Luís Goucha, pegando nos cartões de alinhamento do evento. “Não rouba, porque eu não sei o que vem a seguir. Então mas ainda agora chegou e já está a ditar coisas?”, riu-se o apresentador.
Mais a sério, questionou o novamente diretor-geral da TVI sobre como este “se sente com este regresso” ao canal de Queluz de Baixo. “Eu, ontem, ouvi-o no ‘Jornal das 8′”, disse ainda o anfitrião da gala, referindo-se à entrevista que o jornalista deu a José Alberto Carvalho para assinalar o seu regresso à estação.
“Ainda tem muitos anos pela frente”
“Muito bem… E então, gostou de ouviu ou não?”, respondeu José Eduardo Moniz. “Vamos lá ver… Ah, deixe-me pensar naquilo que disse… Gostei, gostei muito”, disse Manuel Luís Goucha. “Vamos todos somar qualquer coisa a isto, não é?”, constatou o responsável.
Foi nesse momento que, em jeito de brincadeira, o apresentador atirou: “Conta comigo, é? É que eu estou a ficar velho…” O diretor-geral da TVI puxou o braço da estrela do entretenimento do canal em que segurava o microfone e respondeu à altura: “Olhe, você ainda tem muitos anos pela frente, fica já a saber. Portanto, a idade não conta para essas coisas.”
As palavras de José Eduardo Moniz mereceram um aplauso de quem assistia, no local, à gala de aniversário da estação de Queluz de Baixo. “Bem, nós depois conversamos. Nós depois conversamos”, disse apenas Manuel Luís Goucha.
Veja as imagens deste momento na nossa galeria.
Texto: Dúlio Silva; Fotos: Helena Morais e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram