Cláudia Vieira vai voltar à apresentação. A atriz foi a escolhida pela SIC para conduzir a versão portuguesa de “I Can See Your Voice”, descrito como um “programa familiar de puro entretenimento e diversão”, em que “nem tudo o que parece é”.
Em comunicado, a estação de Paço de Arcos explica de que se trata este formato. “Cabe a um painel de jurados e de convidados especiais seguir as pistas e a sua intuição para tentar adivinhar onde está o talento que as aparências podem esconder. Vence quem descobrir se os concorrentes são realmente talentosos a cantar ou se são apenas impostores”, pode ler-se.
Apresentada por Cláudia Vieira, a adaptação de “I Can See Your Voice” está entregue à Warner Bros Portugal, a mesma produtora de formatos como “Jogo de Todos os Jogos”, da RTP1, “Terra Nossa”, da SIC, e “Mental Samurai”, da TVI. “No momento, este é o formato que mais está a ser adaptado em todo o mundo (mais de 25 países de todos os continentes) e com muito sucesso em territórios como Espanha, França, EUA, Reino Unido, Alemanha, Coreia do Sul ou Holanda”, sublinha ainda o canal.
“No ano da celebração dos 30 anos da SIC”, caberá então a Cláudia Vieira dar a cara por “uma das apostas” preparadas pela estação de Paço de Arcos. Seguindo a tendência mundial dos “guessing games” numa “fusão feliz com a música”, como acontece em “A Máscara”, as gravações de “I Can See Your Voice” arrancam já no segundo trimestre.
O último projeto regular de Cláudia Vieira no entretenimento foi “Regresso ao Passado”, no ano passado, ao lado de João Manzarra. Como apresentadora, deu ainda a cara por formatos como “Ídolos”, “Agarra a Música” e “O Noivo é Que Sabe”.
Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram