Benedita Pereira explicou por que é que nunca mostrou a cara do filho. A atriz foi mãe, pela primeira vez, em fevereiro de 2020 e manteve, até agora, em anonimato as feições do pequeno Álvaro. Esta quinta-feira, 10 de fevereiro, Benedita foi ao baú de memórias e publicou uma fotografia sua de infância onde revelou o motivo.
“Hoje perco a cabeça e mostro-vos a minha que é igualzinha à dele”
“Eu não mostro a cara do meu filho por razões de segurança e privacidade”, referiu a artista na publicação da sua página de Instagram. E acrescentou: “(…) mas hoje perco a cabeça e mostro-vos a minha que é igualzinha à dele. É que até faz impressão”.
Perante a partilha, alguns fãs escreveram:“ É mesmo”, “Igual” e “Até o olhar”, lê-se.
Veja a imagem em causa na nossa galeria de fotos.
Benedita Pereira: “Para me ensinar o que é amor incondicional”
Mãe babada, a atriz admite que a sua vida tem sido uma festa. “Com este Sr. Álvaro a animar-nos os dias (e as noites!) com o seu sorriso pleno de covinhas, gargalhada contagiante, e conversas animadas repletas de mamamama, lero-lero e dodli-dodli (…) Não há nada melhor na vida do que essa certeza de que o nosso filho é feliz. E também não há nada mais angustiante do que vê-lo chorar porque lhe dói alguma coisa. Veio para abalar o meu mundo, para me dar uma lição de humildade e paciência, para me ensinar o que é amor incondicional”.
De recordar que o menino é fruto da relação de Benedita Pereira e Francisco Roldão Cruz.
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram