Bruno de Carvalho está no centro da polémica. São várias as figuras públicas que se manifestaram publicamente contra o ex-presidente do Sporting, exigindo a sua expulsão do “Big Brother Famosos” devido à forma como ter tratado Liliana Almeida. No entanto, apesar da chuva de críticas, há ainda quem defenda o empresário, como é o caso de Helena Isabel.
A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” e “Big Brother – Duplo Impacto” recorreu às redes sociais para se manifestar sobre os últimos acontecimentos polémicos do reality show da TVI, que envolvem Bruno de Carvalho e Liliana Almeida. “São muitas as mensagens que recebo relativamente ao que se está a passar com o casal Bruno e Liliana. Reprovo totalmente as atitudes do Bruno, uma vez que as considero obsessivas e desmedidas. Contudo, na minha opinião não consubstancia o crime de ‘violência doméstica'”, começou por escrever, nos Instastories, ferramenta do Instagram.
E continuou: “Questionam-me porque é que não dou a ‘cara’ e não me insurjo publicamente sobre o tema, nomeadamente nos Extras. Considero-me uma pessoa justa, e creio que independentemente da avaliação que eu faça da situação devo ponderar cada palavra”
“Antes de se fazer um julgamento de uma pessoa/situação deve ponderar-se cada palavra. Nem todas as pessoas estão familiarizadas com as leis, por isso, não façam avaliações desprovidas de verdade como se a vossa verdade fosse absoluta”, acrescentou.
Helena Isabel partilhou ainda na mesma rede social as leis relativas ao crime de violência doméstica. Veja tudo na nossa galeria
Carolina Deslandes arrasa Bruno de Carvalho: “É crime”
Carolina Deslandes, à semelhança de outros rostos conhecidos dos portugueses, não ficou indiferente aos últimos acontecimentos com Bruno de Carvalho e Liliana na casa do Big Brother Famosos. A cantora considera inadmissível o comportamento do ex-presidente do Sporting [que agarrou a cabeça da namorada] e defende que este deve ser expulso.
“Isto é inadmissível. Inadmissível. Não andamos a caminhar até aqui para ter um exemplo destes em plena televisão nacional. Isto é violência física e psicológica. Isto é tudo aquilo que durante séculos foi normalizado. É crime. E tem de ser tratado como tal. Ponto final”, defende.
“E aqui não é sequer uma questão de ‘mas ela não diz nada’ ou de ‘foi ao Big Brother e estava à espera do que?’. Isto é crime. É obrigatório que este indivíduo seja imediatamente expulso. E que isto seja uma janela para tantas casas onde acontece o mesmo – e ninguém diz nada. Sabem porque? Porque a primeira reação é acusar a vítima de passividade. É duvidar das mulheres. Isto tem de acabar aqui”, concluiu a artista, tendo partilhado o vídeo com as imagens entre Bruno de Carvalho e Liliana.
Leia mais aqui
Texto: Mafalda Mourão e Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram