Catarina Furtado foi mais um dos rostos famosos a reagir às polémicas atitudes de Bruno de Carvalho com Liliana Almeida dentro do “Big Brother Famosos“. Através de um texto publicado nas redes sociais, a apresentadora da RTP fala sobre a “obrigação” da televisão em “impor limites”, referindo que “não vale tudo” pelas audiências.
“As princesas de hoje têm de ter a liberdade de serem donas das suas vidas! Temos de ser vigilantes e agir em comunidade quando isso não acontece”, começa por dizer.
“Na minha opinião a televisão tem a obrigação de impor limites quando os direitos humanos são violados. Já temos informação suficiente do que não pode ser permitido“, acrescenta.
“O entretenimento oferece diferentes formatos que interessam a diferentes públicos mas é obrigatório que nos tempos actuais respeitem valores. Não vale tudo pelas audiências. Tenho tido o privilégio de escolher os programas que apresento ou que desenho, fruto de um caminho nem sempre fácil, onde os NÃOS que dei foram determinantes para a liberdade que hoje vivo”, remata.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram