Carolina Deslandes, à semelhança de outros rostos conhecidos dos portugueses, não ficou indiferente aos últimos acontecimentos com Bruno de Carvalho e Liliana na casa do Big Brother Famosos. A cantora considera inadmissível o comportamento do ex-presidente do Sporting [que agarrou a cabeça da namorada] e defende que este deve ser expulso.
“Isto é inadmissível. Inadmissível. Não andamos a caminhar até aqui para ter um exemplo destes em plena televisão nacional. Isto é violência física e psicológica. Isto é tudo aquilo que durante séculos foi normalizado. É crime. E tem de ser tratado como tal. Ponto final”, defende.
Carolina Deslandes: “Imediatamente expulso”
“E aqui não é sequer uma questão de ‘mas ela não diz nada’ ou de ‘foi ao Big Brother e estava à espera do que?’. Isto é crime. É obrigatório que este indivíduo seja imediatamente expulso. E que isto seja uma janela para tantas casas onde acontece o mesmo – e ninguém diz nada. Sabem porque? Porque a primeira reação é acusar a vítima de passividade. É duvidar das mulheres. Isto tem de acabar aqui”, concluiu a artista, tendo partilhado o vídeo com as imagens entre Bruno de Carvalho e Liliana.
Tal como Carolina Deslandes, também Madalena Abecassis resolveu recorrer às redes sociais na manhã deste sábado, 12 de fevereiro, para se pronunciar sobre a situação. “Não vamos esperar até domingo”, lê-se na imagem que partilhou. Já no longo texto, a influenciadora refere que esperar mais 24 horas é ser conivente.
“Esperar mais uma hora é ser conivente. Estar a assistir a isto é ser conivente. Um grande bravo à brava Pipoca que fez da sua voz o eco para o que está a acontecer em plena televisão nacional. Só espero mesmo que a TVI não esteja à espera que um movimento nacional o expulse, com chamadas telefónicas infinitas para porem mais tostões ao bolso. Ainda acredito nas pessoas”, escreveu.
Após a partilha de Madalena Abecassis, Jessica Athayde disse: “Nem mais”. Isto depois de a atriz ter publicado um story no Instagram no qual referia: “Isto é uma vergonha. E toda a gente que é cúmplice desta situação é igualmente culpado”. Catarina Raminhos também se manifestou: “Ele não devia ser expulso pelas regras do jogo, mas sim pelas regras da sociedade em que vivemos. Portanto não no domingo mas ontem, já!”.
Miguel Cristovinho não ficou calado: “Esta pessoa [Bruno de Carvalho] está ali a bater-se que o programa é dele e ameaça tudo e todos os que questionam as suas atitudes como se controlasse o desfecho dos eventos. A produção tem de finalmente de tomar uma posição, isto não vale tudo pela audiências. Enfiar-se no confessionário para ameaçar que sai ou expressar que tem de sair para ele continuar”, afirmou o cantor dos D.A.M.A. “Neste momento, está em ameaças físicas e isto não se pode passar o pano!. Só vão mesmo intervir quando ele puser a mão em alguém, é isso?”, questionou .
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram