Susana Dias Ramos e A Pipoca Mais Doce estiveram esta quarta-feira, dia 9 de fevereiro, no programa “Última Hora” para analisarem os últimos acontecimentos do “Big Brother Famosos”.
Acontece que as comentadoras desentenderam-se por partilharem de opiniões diferentes sobre Bruno de Carvalho e Liliana Almeida. A terapeuta não considera que a cantora esteve a ser manipulada pelo ex-presidente do Sporting:
”Só queria deixar aqui claro que uma relação tóxica necessita de intoxicar a outra pessoa e eu não vejo a Liliana intoxicada, vejo a Liliana a borrifar-se para ele, que é uma coisa completamente diferente. Se a Liliana reagisse à manipulação dele …andasse tolhida por ele, agora eu vejo uma Liliana que, por mais que ele diga o que disser, ela continua a fazer as coisas da forma dela … essa falta de reação torna-o inseguro (…) ela não está intoxicada”, refere.
Já Ana Garcia Martins não concorda com as palavras de Susana e acha exatamente o contrário: “Quando ele a chama de ‘burra’, de forma ostensiva (…) isto não é uma forma de agressão, de toxicidade? É que, a meu ver, é… e a não-reação da Liliana, a mim choca-me profundamente”.
“É, se ela se sentisse assim.. achas mesmo que ela faz aquilo que ele diz? Ela continua a falar com o Kasha, continua a meter-se nas atividade…não acho que ela tenha medo”, responde Susana.
“Se ela se permite ser tratada desta forma por jogo, se é acho péssimo. Porque neste momento não é só a forma como Bruno trata a Liliana, é a forma como muitas mulheres são tratadas cá fora e é isso que me preocupa”, atira Pipoca.
Veja o vídeo desse momento aqui.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram