Mário Jardel assumiu o papel de presidente do “Big Brother Famosos”, da TVI, esta semana. O ex-futebolista tentou amenizar a tensão no grupo, mas acabou por se exaltar com o Bruno de Carvalho.
Tudo aconteceu depois de um atrito entre Kasha e o antigo presidente do Sporting, seguido de algumas bocas de Marta Gil para Liliana Almeida. O antigo jogador apelou por “harmonia” na casa mais vigiada do País… porém, provocou o contário.
“Reflexão dos dois lados, se puderem fazer a casa com mais harmonia”, começou por dizer Mário Jardel.
Bruno de Carvalho interveio logo de seguida e acusou o concorrente brasileiro de estar a fazer “jogo”. “Ó Jardel, nós estivemos a conversar os dois. Tu achas que o povo não viu a nossa conversa? Nós falámos sobre isto… e agora estás a fazer essa fita toda para quê? (…) Isto é jogo. Eu dei-me ao trabalho de ir conversar contigo”.
“É um desrespeito”
O presidente do “Big Brother Famosos” não gostou das palavras do empresário. “Retiro a minha opinião, ‘Big’, não falo mais aqui, só domingo quando eu sair. Se o Kasha sair, eu saio junto com ele. Pronto, falei!”, avisou Mário Jardel.
Kasha, que estava na cozinha a ouvir tudo, decidiu brincar com o ex-futebolista. “Então, o Bruno dá-se ao trabalho para falar contigo [Mário Jardel] e tu estás a ser assim? É um desrespeito”, disse.
Irritado, Mário Jardel acabou por sair da divisão do “Big Brother Famosos”.
Veja aqui o momento.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução TVI
Siga a Revista VIP no Instagram