No episódio emitido neste domingo, dia 6 de fevereiro, Olga e Catarina entraram, uma vez mais, em conflito na cozinha no “Hell’s Kitchen”. Com a primeira na chefia da equipa vermelha, Catarina atingiu o limite e acabou por explodir.
As cozinheiras abandonaram a cozinha e entraram em confronto: “Sai daqui! Vai fazer serviço, não tens o teu trabalho para fazer. Já não te posso ouvir”, disse Catarina ao perceber que Olga vinha em sua direção.
“Não vou perder as estribeiras”
As duas entraram num bate-boca e Olga acabou por fazer uma confissão perante as câmaras. “Eu não vou perder as estribeiras porque se eu tiver que perder as estribeiras, a GNR tem de me vir buscar ou a PSP para me levar presa porque eu prego-lhe um par de estalos e desmancho-a toda”, frisou.
Olga voltou à cozinha para avisar Ljubomir Stanisic que a concorrente não queria regressar mas para seu espanto, a jovem acabou por voltar aos tachos. Porém, o ambiente entre as duas não melhorou ao longo da emissão.
Recorde-se que o programa ficou também marcado pela expulsão de Rafael Pombeiro e por uma revelação bombástica de Viktoriia.
Veja aqui.
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução SIC
Siga a Revista VIP no Instagram