Viva o Amor! Chegámos àquela altura do ano em que se celebra o amor!
Pois, o dia 14 de Fevereiro, dia de S. Valentim chegou… Que maravilha… Mas e os “desgraçados” que não foram fisgados pelas setas do amor? Ficam sem presentes, escondidos a desejar que esse dia passe? Nada disso, este ano queremos reverter essa situação e vamos incluir nas nossas sugestões presentes para os namorados mas, para os não namorados também.
Afinal, temos que nos amar a nós próprios, gostar de nós a valer para podermos atrair coisas boas e aí, quem sabe, encontrar o amor. Enquanto isso, sejamos todos felizes. Quem namora faça o favor de fazer o seu parceiro feliz, quem não namora, seja igualmente feliz!
1. Leve o pequeno-almoço à cama a sua cara-metade ou mande vir e coloque para si mesma o tabuleiro na cama deixando-se estar a saborear um momento guloso e de preguiça.
2. Prepare os lábios para beijos doces como cereja! Coloque uma máscara nos lábios durante 10 minutos para suavizar e amaciar. Pode oferecer ou usar na esperança de encontrar o beijo perfeito.
3. Delicie-se ou ofereça chocolates. Os maxi-corações de chocolate negro com 54% de cacau com amendoim crocante e pimenta-rosa são um exemplo.
4. Compre para si ou ofereça um acessório de beleza, por exemplo, uma escova para o cabelo.
5. Perfume-se ou ofereça um perfume!
6. Visite lugares novos com novos sabores com amigos ou com a sua cara-metade como o novíssimo The Cakery, Localizado no nº 160 da Rua de São Paulo. Este espaço distingue-se pelos arcos em ferro ao estuque veneziano das paredes, tudo foi pensado ao pormenor para fazer deste um espaço acolhedor e memorável. Preço para dois 25€ aproximadamente
7. Se prefere oferecer algo mais minimalista porque não este Porta-chaves Dia dos Namorados da Impala Store?
8. Ou um Bloco Notas c/caneta ISCORK da Impala Store
9. Por fim, deixamo-vos uma sugestão diferente para praticar: o Role Play. Nesta noite, fazem de conta que se conheceram pela primeira vez. Marcam mesa num restaurante a que nunca foram, vestem uma roupa diferente da habitual e chegam separados, como se de um primeiro encontro se tratasse. Durante toda a noite devem conversar como se fossem absoluta novidade um para o outro. O role-play é um jogo de papéis que, embora inicialmente possa parecer estranho ou desestruturado, consiste num mergulho descontraído num universo de fantasia. Também pode adaptar e fazer com amigos! Não tem obrigatoriamente um cariz sexual.
Acima de tudo seja feliz, ame e seja amado! Desejamos que este dia seja o mais agradável possível!
Artigo elaborado por Teresa Celestino, blogger e especialista em Lifestyle
Siga a Revista VIP no Instagram