Liliana Almeida esteve no confessionário do “Big Brother Famosos” e Bruno de Carvalho não gostou. Já passava das cinco da manhã da madrugada desta quinta-feira, 3 de fevereiro, quando a cantora saiu daquela divisão da casa e foi confrontada pelo ex-presidente do Sporting.
“O que é que foi este tempo todo?”, perguntou Bruno, assim que a amada abandonou o confessionário, onde, normalmente, os concorrentes do “Big Brother Famosos” desabafam com o soberano da casa. “Estive só a falar. Já falo contigo”, respondeu-lhe ela. “Mas não falas aqui porquê? Aqui não é um sítio bom?”, continuou Bruno. “Não vou dizer aqui o que falei no confessionário”, prosseguiu Liliana.
Mais tarde, já na cama improvisada no chão – onde o casal tem dormido nos últimos dias -, o empresário voltou à carga: “Eu conto-te tudo, mais do que tu devias saber…”. “E eu só te disse que, naquele momento, tinha acabado de chorar, vinha ali… Quero pensar, deixa-me pensar. Estás a ser super egoísta agora”, reforçou a cantora.
“Mas o que é que se passa na tua cabeça? Queres chorar? Isto é um programa de televisão!”, atirou o ex-líder sportinguista. “Eu tenho sentimentos”, respondeu Liliana. “Mas sentimentos de quê? É comigo que tens de falar”, reagiu Bruno. “E então eu não falei contigo? Não posso descarregar ali [no confessionário], que é um sítio onde me sinto bem?”, retorquiu a ex-Non Stop. “Podes decidir o que tu quiseres, no tempo que tu quiseres… comigo”, frisou o empresário.
“Estás a deixar-me numa ansiedade do caraças”, terminou Liliana, pedindo a Bruno para a deixar “pensar”. “Mas tu não precisas de pensar em nada. Eu não quero que tu penses em nada…”, rematou ele.
Pode ver esse momento aqui.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram