Cláudio Ramos ficou perdido de riso perante três convidados do “Dois às 10” desta quinta-feira, 3 de fevereiro. O apresentador e Maria Botelho Moniz receberam no matutino da TVI dois agentes funerários e a filha de um deles. Durante a conversa sobre a prática da tanatopraxia – a arte de preparar e conservar os corpos depois do óbito -, o comunicador não resistiu às gargalhadas.
O momento insólito aconteceu quando Maria Botelho Moniz quis saber como Carolina lidou, desde o primeiro dia, com a profissão do pai. Cláudio Ramos desmanchou-se. “Tens uma pergunta e não estás a conseguir fazê-la?”, questionou a apresentadora, também entre risos, ao colega. “Ele deve estar a imaginar alguma coisa”, atirou um dos convidados. “Desculpem…”, foi pedindo o anfitrião, sem conseguir controlar a gargalhada.
“Vocês desculpem-me. São os nervos. Eu, com os nervos, fico assim”, acabou por afirmar o apresentador. “Tenho imenso respeito pela vossa profissão. Peço desculpa pelo ataque de riso, mas passaram-me imensas coisas pela cabeça”, terminou.
Cláudio Ramos arrasa TVI por causa das sondagens do “Big Brother Famosos”
A mais recente gala do “Big Brother Famosos” foi comentada no “Dois às 10” de ontem, 2 de fevereiro. Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam os comentadores Zé Lopes, Cinha Jardim e Luísa Castel-Branco e, no decorrer da conversa, falou-se da sondagem promovida no Instagram da estação de Queluz de Baixo sobre Jaciara Dias e Jay Oliver, que pedia aos portugueses para se pronunciarem sobre os dois concorrentes e votarem: Jaciara é muito “dada” ou, por sua vez, o cantor angolano mostrou ser “conservador e machista”?
Cláudio Ramos não se conteve e criticou a sondagem realizada pela produção do formato.
Leia mais aqui.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução TVI
Siga a Revista VIP no Instagram