“Comecei a entrevistar atores em 1987”, recorda Mário Augusto. Em mais de 30 anos de carreira, o jornalista soma momentos inesquecíveis e, alguns, inacreditáveis. À luz do lançamento do novo livro, “Como se fosse um romance”, o especialista em cinema cometeu uma inconfidência sobre as estrelas de Hollywood.
Em entrevista ao Notícias ao Minuto, Mário Augusto contou a experiência que viveu em Cancún e que jamais esquecerá. “Tivemos uma experiência muito engraçada que experimentei durante quatro anos, o tempo que durou: a Sony Pictures fazia sempre uma coisa incrível, em junho, que era levar jornalistas de todo o mundo para Cancún, no México, ao hotel Ritz”, começou por dizer.
“Fechavam o hotel só para nós”
Jornalistas e atores ficavam todos no mesmo hotel e divertiam-se juntos. “Fechavam o hotel só para nós, tinham lá os atores todos que andavam connosco nos copos. À noite eram os copos, de manhã era ver os filmes e à tarde entrevistá-los.”
O jornalista revela ainda à publicação: “Era assim durante 10 dias, uma coisa inacreditável”.
Os tempos e a pandemia de covid-19 mudaram a dinâmica das entrevistas. “Hoje faço algumas entrevistas online, acabaram as viagens, o modelo esgotou-se. Os atores aplaudem porque estão sossegadinhos em casa.”
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Facebook
Siga a Revista VIP no Instagram