Júlia Pinheiro
De luto! Chora a morte de familiar: “Uma vida irrepreensível”

Nacional

Júlia Pinheiro revelou que a mãe do marido, Rui Pêgo, morreu aos 92 anos. A apresentadora da SIC partilhou um registo emblemático da avó Corina e uma sentida homenagem

Qua, 02/02/2022 - 10:36

Júlia Pinheiro recorreu às redes sociais para revelar que a mãe do marido, Rui Pêgo, morreu esta terça-feira, 1 de fevereiro, aos 92 anos. A apresentadora da SIC partilhou um registo emblemático da avó Corina – como é carinhosamente tratada – e legendou-o com emotivo texto. 

“Hoje, despedimo-nos da avó Corina. 92 anos de uma vida irrepreensível, pautada sempre pelo amor e pela generosidade”, escreveu o rosto das tardes da estação de Paço de Arcos. 

A homenagem foi também acompanhada por uma memória inesquecível da sogra, ao lado dos netos e das bisnetas. “Aqui estão os netos e as bisnetas num Natal onde ela nos cobriu, como sempre, de chocolates, perfumes e pijamas”, pode ler-se.

“Deixou o seu exemplo”

A publicação recebeu uma onda de amor. Dezenas de internautas encheram a caixa de comentários com mensagens de luto, força e apreço. “Os meus sentimentos e muita força a família”; “Que a sua alma esteja em descanso e paz. As minhas condolências para todos os teus familiares e amigos. Beijinhos”; “Os meus sentimentos. Pelo menos conheceu os netos e bisnetos e deixou o seu exemplo”; “Júlia, hoje o universo tem mais uma estrela! Que Deus conforte o seu coração” são alguns exemplos das reações. 

Percorra a fotogaleria e veja esta e outras imagens de Júlia Pinheiro que preparamos para si. 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram