Big Brother Famosos
Edredons de Bruno e Liliana abanam e colegas atiram: “Sabemos o que estava a acontecer”

Nacional

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estão bem mais próximos. Tão próximos que a noite tem servido para se manterem despertos, a aproveitarem a companhia um do outro, o que levou Marta Gil e Catarina Siqueira a queixaram-se dos barulhos.

Sex, 28/01/2022 - 9:58

Depois de um arrufo na casa do “Big Brother Famosos“, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estão bem mais próximos. Tão próximos que a noite tem servido para se manterem despertos, a aproveitarem a companhia um do outro, o que levou Marta Gil e Catarina Siqueira a queixaram-se dos barulhos que o antigo presidente do Sporting e a cantora fazem debaixo dos lençois.

“Tanto eu como a Catarina sentimo-nos um bocado desconfortáveis e não sou ninguém para decidir aquilo que queres fazer, mas falta um mês para bazar daqui”, disse Marta a Liliana, na tarde desta quinta-feira, 27 de janeiro. “Não se preocupem”, reagiu a artista. A atriz não se ficou: “Preferia que não voltasse a acontecer e somos todos adultos. Aguentem-se”, pediu Marta Gil.

Catarina Siqueira também se referiu aos barulhos de Liliana e Bruno no “Big Brother Famosos”: “É mais no sentido de, às vezes, parecer que estás só na tua cena e que ninguém está a ouvir. E, tal como nós, todo o mundo percebe”.

Já em conversa com Bruno, Liliana desabafou: “Elas estão a querer ajudar-me (…). Eu não as deixei dormir. A verdade é que não as deixei dormir. Porque estávamos a fazer barulho. Nós fizemos muito barulho e ficaram incomodadas. Invadiu-lhes o espaço de alguma forma”.

“Vou-te dizer claramente como é que encaro tudo isto. Eu encaro isto com aquilo que te digo todos os dias: obrigado por te ter conhecido. Agora, o resto é o preço a pagar por se ter acontecido, há pior na vida. Preferia que não, mas não me arrependo. É um preço pequenino para o que sinto por ti”, respondeu. “Estamos num jogo, que ainda por cima é esse o objetivo. Não é objetivo as pessoas se envolverem, mas quando se envolvem fica muita coisa boa…”, acrescentou.

A cantora não escondeu a sua preocupação: “A cena aqui é: tu não és mulher! A visão foi diferente e foi o que elas deram a entender ali, entendeste? Não estás a perceber o que eu te estou a explicar. Não é o que eu fiz contigo, não me interessa. Adorei, ponto! É a cena de colocarem a cena feminista e as causas…”, terminou.

Bruno de Carvalho acabou por sugerir que fossem os dois ao confessionário para esclarecer tudo o que se passou durante a noite.

Pode ver esses momentos aqui.

“É uma coisa com a qual eu não quero lidar”

Antes de conversarem com Liliana, Marta e Catarina comentaram o assunto só entre as duas. “É uma coisa com a qual eu não quero lidar”, disse a primeira. “Eu quando comecei a ouvir ainda fiquei na dúvida, mas depois…”, disse a segunda.

“Nós sabemos o que estava a acontecer”, continuou Marta. “Ou calculamos. Eu fiquei tão quietinha… (…) Tive esperança que não fosse isso, mas quando ela [Liliana] chegou do confessionário, eu percebi que era”, rematou Catarina.

Pode ver aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução TVI

 

Siga a Revista VIP no Instagram