Ana Moura, de 42 anos, está prestes a ser mãe. A fadista está grávida de sete meses e mostra-se mais feliz do que nunca. Sem descurar a boa forma física e o bem estar psicológico, Ana Moura continua a treinar no ginásio e mostra o barrigão, usando um top curtinho e umas leggins.
Recorde-se de que a fadista aguarda o nascimento do primeiro filho, fruto da relação com Pedro Mafama.
Veja aqui o vídeo:
Ana Moura sente-se duplamente forte
Quem vê Ana Moura atuar não fica indiferente nem à voz nem ao brilho que tem. Grávida pela primeira vez, a fadista exibe a sua barriga com orgulho e os vestidos justos que usa em palco deixam ainda mais em evidência o estado de graça que vive.
“Cantar grávida vive-se duplamente as coisas. Sinto-me duplamente forte, ainda mais forte. É inexplicável, sinto uma felicidade enorme cantar com o ser dentro de mim. Sinto-me feliz. Feliz e forte”, conta Ana Moura, à Maria, à margem do evento de comemoração dos 20 anos do El Corte Inglês, em novembro de 2021.
“Foi fantástico. Senti-me muito bem, estou muito feliz com esta festa”, diz.
A surpresa durante o concerto em Guimarães
Foi com surpresa que se soube que Ana Moura estava grávida, a 13 de novembro, assim que a fadista subiu ao palco do Pavilhão Multiusos de Guimarães, onde deu um concerto. A fadista não anunciou, apenas se percebeu por a barriga assim o denunciou. “Estou a viver naturalmente, bem. Nunca fez parte da minha comunicação a minha vida pessoal, aconteceu naturalmente, tive de aparecer em palco com a minha barriguinha… Não seria agora que ia comunicar que estava grávida”, explica de sorriso nos lábios e brilho no olhar.
“Está a correr bem desde o início, não tive enjoos, não tive nada”, assume.
Ana Moura não revelou qual o sexo do bebé, mas num grupo de fãs pode perceber-se que a fadista está à espera de uma menina através dos comentários.
Pedro Mafama é o pai do bebé de Ana Moura. É músico e foi quem escreveu a música “Andorinhas”, o single que marcou uma nova fase na sua carreira, com uma diferente sonoridade e outros colaboradores.
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram