O beijo que Jaciara Dias roubou a Kasha no “Big Brother Famosos” continua a fazer correr tinta, em especial nas redes sociais, onde a concorrente brasileira está a ser acusada de ter assediado o cantor dos D.A.M.A. Miguel Cristovinho, um dos elementos desta banda, também mostrou a sua revolta.
“Se fosse um homem a fazer a uma mulher o que a Jaci anda a fazer ao Kasha já ninguém achava piada”, escreveu o artista no Twitter. Outros seguidores são da mesma opinião. “Aquilo foi beijar à força. Imagina se fosse um homem a fazer o que fez a Jaciara”, alerta um internauta. “Se fosse ele era assédio”, acrescenta um segundo. “O Kasha diz que a Jaciara se atirou a ele e que o beijo não foi consentido. A Jaciara riu-se e a Cristina [Ferreira, apresentadora das galas do “Big Brother Famosos”] ri-se e avança. Mas sabem que existe assédio de mulher para homem? Foi o que aconteceu e a TVI ignorou. Se fosse ao contrário não era assim”, vaticina uma terceira.
“O Kasha disse em plena gala que a Jaciara o beijou sem consentimento e dava para ver que ele não achou piada nenhuma ao assunto. Ela começou a rir em vez de pedir desculpa”, lamentou um outro.
O beijo entre os concorrentes do “Big Brother Famosos” aconteceu neste fim de semana, quando Kasha estava deitado no sofá, de pernas para o ar. A colega brasileira estava sentada no chão. Sem meias medidas, Jaciara dá um ‘xoxo’ no artista e sorriu.
O músico dos D.A.M.A levantou-se do sofá, mas Jaciara Dias tentou dar um segundo beijo. “Pára, não faças isso”, retorquiu Kasha.
Veja aqui o momento no “Big Brother Famosos”:
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução TVI
Siga a Revista VIP no Instagram