Georgina Rodríguez está prestes a abrir o livro da sua vida numa série da Netflix que estreia no dia 27 de janeiro. A namorada de Cristiano Ronaldo tem dado várias entrevistas para promover esta novidade e, numa delas, esclareceu um detalhe relacionado com a família.
Apesar de não ser mãe biológica dos filhos mais velhos do jogador, Gio assumiu esse papel e Cristianinho, de onze anos, e Eva e Mateo, de quatro, tratam-na por “mãe”, conta.
Na conversa com o jornal espanhol “El País” confrontaram a modelo, de 27 anos, com a seguinte questão: “Na sua página de Wikipédia só aparece a Alana como sua filha. Também considera as outras crianças seus filhos?”.
“Os meus filhos são todos”
Pergunta à qual Georgina Rodríguez respondeu diretamente, pondo os pontos nos is em relação às dúvidas de muitos fãs do casal. “Nem o Cristiano nem eu a consideramos a minha única filha. Os meus filhos são todos os quatro e, todos os quatro, me chamam mãe”, disse.
Reforçando: “O que acontece é que há muitas coisas publicadas na Internet que não são verdadeiras. Isso é apenas mais uma coisa que as pessoas não sabem”.
O ano de 2022 promete ser inesquecível para Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo. O casal passará a ser, oficialmente, pai de seis filhos quando os gémeos que a modelo, de quase 28 anos, carrega no ventre, nascerem.
Cristiano Ronaldo Júnior, Eva, Mateo e Alana Martina terão um irmão e uma irmã, que deverão nascer na primavera.
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram