Laura Galvão saiu da casa mais vigiada do País no passado domingo, dia 16 de janeiro. Reencontrou a energia e a felicidade ao lado da filha, Índia, de seis anos, e do companheiro, Diogo Andrade, porém, rapidamente viram as suas vidas invadidas pela covid-19.
Esta sexta-feira, dia 21 de janeiro, a atriz, de 33 anos, partilhou com os fãs a “ironia do destino” que lhe aconteceu. Depois de ter estado duas semanas fechada no “Big Brother Famosos”, agora está fechada na sua própria casa por ter testado positivo para a covid-19. A filha e o namorado também ficaram infetados.
“Saí da casa mais vigiada do País para ficar fechada na minha casa. Estamos os três em modo covid-19. Estamos bem”, partilhou com os fãs através do Instagram. Pouco tempo depois, Laura Galvão publicou um novo InstaStory e reforço: “Está tudo bem”.
A surpresa da filha: “Estou muito feliz”
Após duas semanas no reality show da TVI, a atriz desistiu, mas guarda os bons momentos que viveu na experiência. “Eu tive muitos momentos de felicidade dentro daquela casa, com pessoas fantásticas, eu diverti-me imenso”, disse à Imprensa, em entrevista, esta semana.
Contudo, os seus dois grandes amores fizeram com que sentisse a necessidade de sair. Em conversa com os jornalistas, Laura Galvão confessou: “Estou muito feliz. Só ouvir a voz deles, não tem explicação”.
Cá fora tinha Índia ansiosa por matar as saudades da mãe. A própria menina já tinha confessado ao pai que queria muito ter Laura de volta a casa. A criança recebeu a mãe com um bonito gesto. Continue a ler aqui.
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram