Kasha revelou ter sido raptado juntamente com o seu colega dos D.A.M.A, Miguel Coimbra. Tudo aconteceu no Rio de Janeiro, Brasil. O episódio foi agora recordado pelo músico, no “Big Brother Famosos”, durante uma conversa com os colegas.
Os dois estavam na praia quando um grupo que levou a bola que tinham e os atraíram para um beco. “Vieram ter connosco, tiráram-nos a bola”, começou por contar o artista na manhã desta terça-feira, 18 de janeiro.
Kasha recorda que não queria ir atrás do grupo mas Miguel Coimbra não ligou e começou a correr em direção deles. “Fui atrás do Coimbra”, explicou. Já no beco, três homem acabaram por cercá-los e sequestrá-los. “Meteram-nos dentro de uma carrinha, encapuçaram-nos…”.
O grupo de assaltantes exigiu, mais tarde, um resgate ao pai de Miguel Coimbra para os libertar: “Enquanto não fosse feita uma transferência para não sei onde, nós não saíamos dali”, recordou. “Isto durou… eu saí já era de noite… Ligaram para o pai do Coimbra, acho, e foi ele que pagou… Não sei quanto porque foi em reais”, confessou.
Veja o vídeo aqui.
Kasha e Miguel Coimbra não estavam sozinhos no Brasil. Os artistas estavam na companhia de mais amigos.
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram