No “Última Hora” do “Big Brother Famosos” da passada terça-feira, 11 de janeiro, um dos assuntos que esteve em cima da mesa foi a má relação de Nuno Homem de Sá e Jaciara Dias. Após as contantes provocações do ator, a empresária virou-lhe as costas e A Pipoca Mais Doce criticou a postura da concorrente brasileira.
“Acho que a Jaciara está a ser uma grande sonsa. Porque ela entrou super amiga de toda a gente e assim meio Dory, mas acho que sabe muito bem o que está ali a fazer“, começou por referir Ana Garcia Martins, dando continuidade ao seu discurso.
“Ela transforma tudo num imenso drama e aproveita para montar uma novela venezuelana em torno daquilo. Portanto, já a vimos chorar mais em cinco dias do que, provavelmente, outros concorrentes choraram em três meses e meio”, comentou.
Ana Garcia Martins referiu ainda no “Última Hora”, apresentado por Alice Alves, que Jaciara é “um bocadinho dissimulada”, tendo explicado as suas palavras: “Está a perceber que esta coisa do chorar muitas vezes e de fazer-se de incompreendida, é uma coisa que pode pegar cá fora. Mas corre o risco de começar a ser excessivo. Está a começar a dar-me no nervo”.
Concorrentes do “Big Brother Famosos” unidos contra Bruno de Carvalho
Já no “Diário” do “Big Brother Famosos”, conduzido por Mafalda Castro, nesse mesmo dia, Nuno Homem de Sá começou por “segredar” a Jaciara palavras sobre Bruno de Carvalho. “Gosta muito de ouvir a voz dele”, disse, referindo-se ao ex-dirigente do Sporting, adiantando ainda que esta semana o empresário decidiu dar espaço aos outros para respirarem.
De seguida, o ator volta ao ‘corte e costura’, desta vez com Jardel e Leandro. Este último avança que Bruno está ‘na corda bamba’, “o que é bom”. Questionado pelo Big Brother o que o leva a dizer isso, o cantor respondeu apenas: “Sou muito observador”.
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Impala e reprodução TVI
Siga a Revista VIP no Instagram