Gosta de ouvir música mas não gosta confusão dos festivais? Este é o evento certo para si. Muito longe do panorama normal dos festivais, o recinto recebe em média apenas 25 mil pessoas. Gosta de muitas bandas e quer sempre ver os concertos todos? Aqui não há concertos em simultâneo. Continua a querer ver os concertos todos mas os palcos são a milhas uns dos outros? Aqui não há maratonas.
O festival começa já amanhã, dia 14 de junho, na Praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia, e decorre até dia 16. Sting, Bastille, Agir, Seu Jorge, Diogo Piçarra ou Scorpions são alguns dos artistas que vai poder ver e ouvir. Isto, se tiver bilhetes. Convém dizer que o passe para os três dias está esgotado e já só há bilhetes para dia 14.
Mas se isto é tão bom, como é que eu chego lá?
De carro
Vindo do Norte pela A1 – Depois de passar a Ponte da Arrábida – Saída “Gaia Afurada”. Seguir indicações festival.
Vindo do Sul pela A1 – Antes de chegar à Ponte da Arrábida – Saída “Gaia Afurada”. Seguir indicações festival.
A organização vai disponibilizar parques gratuitos na zona envolvente do recinto do festival (encaminhamento realizado pela Polícia Municipal).
De Autocarro
Porto – Afurada – Linhas 14 e 27
Boavista – Afurada – Linha 18
Horários aqui.
De Metro
Linhas A, B, C, E ir até Estação da Trindade e entrar na Linha D e sair na estação General Torres (direcção D. João II).
Linha D – ir na direção D. João II e sair na Estação General Torres.
Na estação General Torres apanhar autocarro Espirito Santo que faz ligação até à entrada do festival.
Horários aqui.
Ainda tem a hipótese de apanhar boleia com a Kia, a viatura oficial do festival. Pode apanhar boleia de ida e volta nas paragens oficias das 18h às 02h:
Afurada –Posto de Pescado
Cais de Gaia – Rotunda Caves Ferreira
Av. dos Escultores – Frente à Casa Portista
Qta. do Marques Gomes (junto ao Portão)
Regras a saber
Não se faça acompanahr de garrafas, latas ou objetos normalmente considerados perigosos. Estão totalmente proibidas as gravações e transmissões áudio e vídeo da totalidade ou parte do festival por qualquer meio, assim como o uso de máquinas fotográficas. Comida também não entra.
As portas abrem às 17h. O que é que falta saber? Ah, o que vestir. Tudo na galeria!
Siga a Revista VIP no Instagram