Vanessa Martins veio a público esclarecer os fãs depois da confusão em torno da fotografia que partilhou ao mostrar o seu corpo durante os tratamentos de fertilidade. A imagem foi divulgada na sequência de perguntas colocadas pelos fãs, depois de um internauta a ter desafiado a partilhar uma foto dessa altura.
A empresária acedeu ao pedido e acabou por mostrar uma foto onde surge em frente ao espelho, com a barriga saliente, visivelmente inchada e redonda. Porém, a mesma acabou por gerar alguma confusão.
Esta segunda-feira, 10 de janeiro, Vanessa Martins usou a sua página de Instagram para esclarecer: “Eu não estava grávida, nunca engravidei, mas o facto de fazer os tratamentos faz com a gente fique com a barriga super inchada devido às estimulações ováricas”, começou por dizer.
“Para quem não sabe, para quem me mandou mensagem a dizer “parabéns está aí uma sementezinha” não é uma barriga de grávida, isto já foi há um ano, foi uma foto antiga de quando estava a fazer tratamentos”, acrescentou.
Recorde-se que, a namorada de Miguel Ângelo sofre de endometriose , doença que a impede de engravidar.
Endometriose: O que é?
Segundo o site da Associação Portuguesa de Apoio a Mulheres com Endometriose, esta é uma doença com tamanha expressão que é hoje reconhecida como uma doença social.
O seu impacto na sociedade é tremendo e é considerada como um grave problema de saúde pública. Isto reflete-se em horas de absentismo no trabalho ou subprodução, por dor incontrolável.
A vida social e sexual é, pelos mesmos motivos, afetada. E são múltiplos os casos de divórcio e separações pela constante perda de qualidade de vida destas mulheres, que leva a conflitos conjugais
Texto: Márcia Alves; Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram