João Baião
Acusado de matar animal, responde à letra: “Matava era a vossa língua venenosa”

Nacional

João Baião foi acusado de matar um esquilo nas redes sociais e, durante a emissão do programa “Domingão” fez questão de mostrar o seu desagrado em direto

Seg, 10/01/2022 - 12:18

João Baião foi acusado de matar um esquilo nas redes sociais e, durante a emissão do programa “Domingão”, na tarde deste domingo, 9 de janeiro, na SIC, fez questão de mostrar o seu desagrado em direto. 

“Por acaso está a acontecer uma coisa que me desagradou um bocadinho. É verdade! Acabei de ler agora nas redes sociais, que anda aí a circular no Twitter, que eu matei um esquilo”, começou por dizer, no seguimento de um vídeo que partilhou com os seguidores com estes animais.

“Estão lá, queridinhos, na sua casa”

Magoado, João Baião continuou: “Eu queria dizer – nem vou alimentar essas coisas – o casalinho de esquilos foram-me oferecidos no Natal, eles estão lá, queridinhos, na sua casa. Eu matava era a vossa língua venenosa”.

“Os esquilos estão muito bem, vivinhos da silva, fiquei agora um bocadinho indignado com isto, com aquilo que se escreve”, disse ainda o apresentador da SIC.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram