Mariana Monteiro
Quebra silêncio sobre a relação com o ‘ex’ João Mota

Nacional

Mariana Monteiro e João Mota separaram-se em 2019 e mantiveram-se sempre discretos quanto ao fim do namoro. Agora, a atriz falou sobre o carinho que sente pelo ‘ex’.

Dom, 09/01/2022 - 20:30

Mariana Monteiro falou pela primeira vez sobre o ex-namorado, João Mota. O casal separou-se em 2019, após sete anos de relação, e os dois foram sempre muito discretos, nunca tendo feito quaisquer comentários públicos sobre a separação. 

Na última Gala dos Globos de Ouro, em outubro, Mariana Monteiro e João Mota foram vistos a trocar carinhos e olhares cúmplices, o que deu azo a especulações sobre uma possível reconciliação. No entanto, agora, a atriz deu uma entrevista e falou sobre o que ainda a une ao ator, que os telespectadores podem ver na novela “A Serra”, da SIC.

“É normal e muito saudável que, depois de uma relação de sete anos, se nutra um sentimento que é para a vida pela outra pessoa. E é isso que sinto. Admiro e respeito imenso o João, que será sempre uma pessoa muito querida para mim”, disse Mariana Monteiro à Caras.

À mesma publicação, a atriz garante que está descomprometida: “Estou solteira e muito bem. Estou num momento em que me estou a conhecer melhor e a desfrutar de mim própria”.

João Mota fala sobre o amor: “Não há relações para sempre”

Em maio do ano passado, João Mota foi um dos convidados especiais de Daniel Oliveira, no programa da SIC “Alta Definição”, e abriu o coração para falar sobre amor.  O ator que dá vida a Nicolau na novela “A Serra”, da SIC, admitiu ser um homem “muito inseguro” e, por isso, só teve duas namoradas na vida, uma delas a também atriz Mariana Monteiro.

O namoro entre os dois chegou ao fim em agosto de 2019, depois de sete anos de relação e apesar de não falar diretamente da atriz, João Mota não se inibiu de fazer um sentido desabafo sobre o amor.

“Aprendi que não há relações para sempre, mas há pessoas para sempre. As memórias, aquilo que imprimes no outro e isso vai de como tu te deixas ser amado e como tu amas o outro. O mais difícil é construir o amor. Não há amor à primeira vista, para mim. Há paixão à primeira vista, o amor depois é uma construção e essa construção muitas vezes é desconstruíres-te para construíres algo com alguém, isso é amor. Claro que não é mudar a tua essência, mas tem de haver ajustes”, disse.

“Enquanto há amor, devemos persistir. Às vezes há amor, mas a gente vai… e está tudo bem. Vai porque às vezes põe-se um nevoeiro muito grande e não sabemos onde estamos, nós fugimos. Porque nos disseram que o sol brilha lá ao fundo e vamos à procura disso e está tudo bem”, concluiu.

Leia mais aqui

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram